Glr to parando nos paranaue -q Aq me despedindo , to sem pc UNS HACKERZINHOS ROLA BOSTA JOGARO VIRUS NO MEU PC E Isto pode dmorar , Vou ficar no forum pelo cell. TALVEZ N LOGUE MAIS FLW HEAVEN
MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKK Se eu te contasse quantos vírus peguei (quase nada aehoooooooo), eu não fiquei de cabeça baixa, eu tirei tudo sozinho, e hoje nenhum vírus vem me atingir. Baixa um anti virus, anti spy, anti malware, se for esses negócio aí esses programas resolve o teu problema. Muitos nbs dizem que precisa formatar, formatar é o cac---. Pra 99% de tudo pra mim tem solução... EDIT#: Sabe o nome do vírus? Talvez eu possa te ajudar. Mas to achando que não é exatamente vírus que você pegou por acaso kkkkkkk...
O Que aparece? Tela azul da morte? aiaiz... DEU AQUI HOJE KKKKKKKK Mas meu pc é forte, e ligou normal, sorte que eu só tava nos documentos e pá... porque se fosse download teria perdido o arquivo :c
HM, tas perguntando ou respondendo? Se perguntando: Não, aqui não deu não, foi direto pra tela azul... apertei o botão pra ligar de novo e sem ser no modo de segurança ele iniciou normalmente, mas sem salvar o que eu estava fazendo. Se respondendo: Hm, nada a dizer.