![[IMG]](https://2.bp.blogspot.com/-UyGNuHvV9gg/U2QVs5mKA2I/AAAAAAABEcU/L8khG3YHUvc/s1600/4z.gif)
Claramente que estou aqui para parabenizar nosso querido anjo
Na verdade estamos aqui né e.e
Então Valderizinho te amamos mt, é você é uma pessoa incrível, parabéns pelos seus 15 aninhos, mas nem parece, pq tem aparência tão jovem chesus q
Voltando e.e Fizemos textos fofos e carinhosos para você ♥
Espero que goste ><
[member=DrDragon]
Parabénss ValterCraft4, a gente não se conhece a muito tempo, mas já batemos uns papos dashora, acho que a forma que você me conheceu não foi das melhores né, eu lhe denunciando, porem desejo tudo de bom na sua life, que consiga conquistar seus objetivos, muita paz, felicidade, saúde, mulher, dinheiro... tudo de bom, e que venham mais muitos e muitos anos de vidaa! Feliz aniversário Vava! ♥
[member=zMyskes]
Então chuchu, 'u' minha vez... Primeiramente parabéns, você é uma pessoa divina, com todo respeito, claro e.e
Você me ajudou bastante apesar de algumas coisas, e mesmo com meu antigo histórico vc me ajudou ♥ Sou mt grata por isso e olha onde estou seu apoio foi muito bom para mim, espero que eu tenha te ajudado de certa forma. Uma pessoa engraçada, feliz apesar de tudo que acontece, batalhadora q está como Administrador coisa mais linda, chesus, lembro quando era coordenador, um brotinho nessa terra pequena (não tão pequena, CL é grande q) e hoje uma flor kjkkkkk linda e bela, com a juventude prospetiva, pq novo desse jeito com 15 anos, rapaz quando tiver uns 80, vai ter cara de 60 kkkkk. Então e.e que Deus lhe abençoes meu bom jovem, que consiga ter um futuro tão bom e maravilhoso, mais do que me disse. Parabéns e.e quero bolo <3
[member=zPolsk]
Oi, Valderi. Feliz anirversário, cara! Tudo de bom. Continue fazendo seu ótimo trabalho na Staff, para que ajude cada vez mais nossa comunidade. Enfim, não sou bom te textinho, mas nė... Tentei -q FELIZ NIVERRR AAAHHH
[member=Nagisawa]
Bom, eu desejo para você muitas felicidades e girls para você, espero que consiga conquistar todos os seus sonhos. Não tenho muito o que falar sobre você, pois não o conheço direito sjajsjsjsja, mas obrigada por me ajudar em muitas coisas e em muitas dúvidas que se não fosse por você eu não iria conseguir. Feliz aniversário! Espero que morra logo (to zoando s2) e que vença na vida
. PARABÉNSSSS VAVA!!!!
[member=zThiagoR]
VAVA, pouco tempo que conhecemos e já consideramos pakas -q! Fazendo 15 aninhos, nem parece que tem cara de 30 e corpo de 50. Parabéns, muito anos de vida, felicidades, mt dindin e mt contatinhos.
Que fique de bom pela sua saúde, para conquistar seus objetivos, porque já vou logo avisando que ENEM está um arraso, e DEVOLVE MINHA CONTA DO BETA!!!!
[member=WalterBR]
Olá Valderi, muitas felicidades mano tudo de bom na sua vida. Que vc tenha tudo em dobro, pq vc merece bastante, é gente boa e me ajudou sempre que pedi ajuda parabéns mano sz
[member=Hynn]
Finalmente esse dia chegou, o dia em que nossa mocinha está se tornando uma menina mulher. Hoje você é a debutante e está pronta para desbravar esse mundo cheio de desafios, mas tome cuidado com os rapazes! Eles só pensam naquilo. ♥ Feliz aniversário Valderi! Desejo a você os melhores votos de felicidade e que lhe acompanhem por toda a vida.
[member=crepperbrgamer]
Te desejo muita felicidade, feliz aniversário, te considero um amigo muito legal, que Deus e Jesus te abençoe, te amo! obs: Como amigo. Você é muito dahora, te desejo paz, parabéns pelos 15 anos 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada texto que Misericórdia chesus
Te amamos Muié <3
E quero dizer que o casal esta shippado [member=zThiagoR] ♥ [member=ValderiNetto]
-------------------------->>♥<<--------------------------
-------------------------->>♥<<--------------------------