ANTES DE POSTA ISSO TAVA ESCUTANDO SNOP DOG (Historia verídica) Seguinte vo resumi o que ta acontecendo comigo agora (e um pouco engraçado). Tem uma menina que joga minecraft e Anda bizada que que meu corpo nú. Tava no intervalo com meus amigos ai, deu vontade a abraça ela e fui la, abraçei beijei ela na bochecha ela nem LIGO. Meu amigos ficaram falando pega ela. No outro dia a amiga dela falou que ela se masturba todo dia e assiste hentai e ela disse que que fica comigo. Ai peguei o face dela e adicionei. Amanha vo tenta e.e. já tinha tentado fica com ela ano passando ela nem quis mais esse ano ela que. Parece que ela gosta de tranza perto de mortos pqp. To com medo dela me mata esfaqueado. Mas vo tenta E para comentá-q E ISSO MESMO PÓ ARGH E STRONDA VEY
Meus amigos disse que ela e minha cara metade os 2 se masturba kkk e joga mine. Foda se ela querer trazar no cemitério com fetiche
Cara uma mina já se apaixonou por mim, não peguei ela, mas soube que recentemente ela volto a tomar os remedios certos