Pq tema sensivel? Fale disso pra Staff, eles nao tao nem ai Se tiver duvidas sobre isso eles te mandam pro topico do ano passado q foi abandonado e abafa o caso. Qualquer sugestao sobre isso é negada, por mais q seja boa. E claro q estou falando a respeito do XP em skills impossiveis de upar. Macro não é desculpa pra deixar isso impossivel de upar A skill arqueiro por exemplo depende dos mobs pra upar e mobs tem horario restrito e spawnam em quantidade restrita. Pq nao mudam ou melhorem isso? Aq pode ser o unico lugar em q isso pode ser debatido entao o q acham?
Não entendi PORRA NEBHUMA, ja foi falado que não vão mudar e ponto! Tanta cois para mudar como hackers, bugs e você quer que eles arrumem as skills! Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)
Não, não vão mudar nada cara! A STAFF NAO ESTA NEM AI PRA ISSO! PAREM DE ACHAR QUE CRIANDO TÓPICO VCS VAO CONSEGUIR ALGO! QUER RESOLVER ISSO? FAZ TODO MUNDO Q EH HONESTO PARAR DE JOGAR E PARAR DE COMPRAR VIP, FAZ A CEAFTLANDIA INTEIRA PARAR DE COMPRAR VIP AI OS STAFFERS VAO DAR BOLA!! Enviado do meu iPhone 5⃣ usando Tapatalk (5⃣)
Não tente questiona-los,eles sabem oque fazem. A um tempo atrás a maioria do servidor Matrix foi protestar no TS dizendo que estava impossível de upar,então passou um tempo e facilitaram,não é deste jeito,questionando,brigando que você vai conseguir .
acho que eles podiam facilitar as skils mais não muito , porq ja pensou qualquer conta com 1k de arco ¬¬