Voces tem uma hora pra postar suas teorias sorbe o tchan tchan tchan, antes que comece a live, quem acertar vai ganhar um up (noça q bom) e vou ser seu escravo por 10min (só não vale me come com areia -q) minhas 3 teorias: 1° Ser um server, com economia dificiu onde você com muito suor conseguiria uma recompensa daquelas. 2° Ser itens dentro do jogo, no eclipse. PS4 liberaria algum minigame/evento, o XONE liberaria outro diferente, o Moto G liberaria o comando /tell. 3° Ser uma especie de Lobby, onde você compra creditos, 1k = 1 ou 2 reais, ae a compra de vip seria só assim resolvendo muitos problemas de gringos, e a Craftlandia ia se juntar com a Coruja Store, seria tudo vendido por ali, minecraft. consoles, etc...
nao adianta nada , dai chega a Moonypie Com OS VIPS Dela e Fode o Server @edit : Deve Ser Algi em todos os servers , so q com limite por player
Minhas teorias uns 3 minutos com isso dentro de todos os servers por exemplo voce tem 3 minutos para comprar o vip e depois e teleportado pro spawn e acabo...