a nova zelândia faz isso em todos os esportes coletivos, esse rito que eles fazem é uma forma de reconhecer um adversário a altura. olhe isso aqui, aconteceu em 2015 na copa do mundo de basquete da FIBA. https://www.youtube.com/watch?v=zDucvQYlWj4
parece intimidante realmente, mas não é o propósito do Haka (a dança de guerra deles). Os nativos da nova zelândia utilizavam dele para se preparar mentalmente para batalhas. Hoje, o Haka é utilizado pela seleção nacional de praticamente todos os esportes coletivos da Nova Zelândia quando vão enfrentar adversários muito fortes. O Haka também é utilizado em homenagens e funerais.
Se ta maluco pegar um time desse? Se meu time vai jogar contra esses cara eu viro o ajudante ( dando copo de água pros cara fi ) slk? kkk
voltei a duas semanas, aconteceu umas coisas comigo mês passado mais só sou ativo no fórum agr. lembro de tu no classsic e na bod '-'
[hr] Que noobs, ninguém disse para chamar a polícia. @TOPIC: Eu chamava a polícia e os bombeiros, pois eles estão a sofrer de LOUCURA!