Queridos, Eis aqui um teste para saber se você é um psicopata ou pelo menos pensa como um. Eu estou sem nada pra fazer, então não venham falar merda! Lá vai! ''Uma garota, no funeral da sua mãe se apaixonou por um homem que ela nunca tinha visto na vida, algum tempo depois, ela matou sua própria irmã, porquê?''
Nao peguei de lugar nenhum, so pensei durante uns 30s kkkkkkkkkkkkkkk pq vc me excluiu de amiguinho do seu face? :C
Espero que eu nunca te encontre na vida real. Tá maluco vei, eu perguntei isso a tudo que é gente da minha escola e ninguém acertou mesmo pensando por uns 10 minutos.
na verdade a garota da historia n e psicopata, afinal, psicopatas nao tem sentimentos, ou seja, ela nao iria se apaixonar pelo rapaz. e eu tambem acho que nao sou um psicopata ne kkkkkkkkkkkkk gosto das pessoas. mas o que pouca gente sabe e que psicopatas raramente matam, eles sao calculistas e nao sao nada burros, muito pelo contrario, sao extremamente inteligentes, esses serial killers que as galeras falam ai que matam um monte de gente sao na verdade sociopatas, que agem por instinto, ao contrario de psicopatas, que sao calculistas. ou seja, quem mata na verdade sao os sociopatas, e nao os psicopatas. Voce nasce psicopata, e o sociopata nao nasce, ele se torna, muitas vezes a sociopatia e gerada por bullying, maus tratos na infancia e etc. abraço.
Gelei... O cara só aparece em funerais? Ela desejava vê-lo, e pra isso tinha que ir á um funeral. Por isso matou sua irmã, pra ir em seu funeral e reencontrar o tal homem novamente.