Texto. :v

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Mario Green, 10 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mario Green

Mario Green Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    809
    Curtiu:
    238
    Cubos:
    342.39
    Nick:
    zDavidEz
    Facebook:
    ----------
    Twitter:
    ----------
    Qualé, eu faço uns textos as vezes quando estou no tédio, esse é um dos únicos que eu salvei. ;-;

"Você vive sua vida como sempre quis? Você é feliz?, se você respondeu não para essas duas perguntas, então você não sabe o que é viver.. Viver é ser feliz, seja feliz então, viver é levar alegria por onde passa, então leve essa alegria, eu posso lhe dizer tudo isso, porém eu mesmo nunca consegui fazer isto, eu tento trazer felicidade para as pessoas, porém eu não tenho ela dentro de mim.. Do que adianta eu fazer todos rirem, se eu nunca sorri de verdade?. Eu poderia pedir para você me ensinar, mas a felicidade não se aprende mas.. Já passei por muitas coisas, e mesmo assim ainda estou aqui, por que? Qual a razão do meu viver? Para que ainda vivo?, eu consigo dar está resposta para todos, para você mesma.. Se você me perguntasse, eu saberia lhe responder, porém eu não aceito está resposta, como dizem.. "As pessoas escondem seus sentimentos, elas criam uma falsa felicidade, para ninguém lhe perguntar, "Por que choras minha criança?". Porém está criança chora.. Todas as noites ela se encontra com seus pensamentos, coisas que desapontam ela.. E chora. Mas voltando.. Eu acho que eu não aceito minhas respostas, pois sei que elas estão erradas, de algum modo eu sei que não adianta vivermos todos os dias, pois logo mais o último ira chegar.. Eu posso ser somente mais um, um garoto triste, que não vê sentindo em viver, ou posso ser alguém especial.. Isso eu não sei, e infelizmente.. Eu não quero saber.. A vida não me ensinou a seguir em frente, ela me ensinou a desistir.. Pessoas me ensinaram que o ser humano não vale apena.. Não todos claro, as vezes encontro ótimos amigos, amigas.. Que me fazem sorrir, pena que sorrir não mostra a felicidade.."

2. Gavstriky

Gavstriky Hardcore
    VIP

Afiliado:
    26 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    2,206
    Curtiu:
    744
    Cubos:
    1,610.75
    Nick:
    RiowZ
    Bom texto, ouvi tudo, coloquei no google tradutor.

3. Ninja138

Ninja138 Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,084
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    544.00
    Nick: