The Crafting Dead #4 Vamos Limpar Essa Fazenda!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Julian Silverio Americo, 28 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Julian Silverio Americo

Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Ocupação:
    Escritor e...
    Cubos:
    1,928.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Fala Walkers deste YouTube, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês?
    Então galera, iniciando aqui o 4º episódio da minha saga de The Crafting Dead. Um mapa enorme com as passagens da Série The Walking Dead no Minecraft, de forma divertida. O mapa possui comandos automáticos que te possibilitam a seguir parte por parte do mapa para seguir a história contada no seriado de Zumbi.
    Nesse episódio o player deve fazer algumas missões da fazenda, algumas missões lembram algumas cenas do seriado, como o Poço de Água com o Zumbi dentro, O seleito com zumbis dentro e a chegada no presídio, onde eles se refugiaram.
    O episódio ta muito épico galera, estou me divertindo muito com a história desta saga, e espero que curtam também :D
    Inscrevam-se em meu canal, dê seu like, compartilhem e falous :D
    [SIZE=27pt]►[/SIZE] [SIZE=27pt]Inscrevam-se em meucanal[/SIZE][SIZE=27pt];[/SIZE]​
    [SIZE=27pt]►[/SIZE] [SIZE=27pt]D[/SIZE][SIZE=27pt]ê[/SIZE] [SIZE=27pt]seu like;[/SIZE]​
    [SIZE=27pt]►[/SIZE] [SIZE=27pt]Acessem meu canal[/SIZE][SIZE=27pt];[/SIZE]​

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.