EP ANTERIOR:''eu falo já concordando: ''sim, mas não podemos descartar a Hipótese que as armas devem não está mais ali. pois quando o surto começou, os guardas obviamente iriam se defender, correto?".'' EP DE HOJE: Ao amanhecer, pegamos tudo que poderiamos levar, o principal como: comida,aguá e algumas armas brancas, para nos defender. partimos para onde os policiais ficavam, um local muito protegido, o Vitor fala: ''Se está bem protegido, renova nossas chances de ter armas ai.'' havia uma porta bem trancada. Tentamos arrombar, nada. então eu tentei fazer lockpicking, ou seja tentar abrir a fechadura sem a chave. consegui. Até que vemos na porta, uma brecha, que dava para puxar se todos estivessemos juntos, então todos colocaram as mãos na brecha e puxamos, a porta foi lentamente se abrindo. Descansamos e repetimos o processo, até ficar boa para todos passarem. vasculhamos tudo, até que embaixo da mesa do que eu acho ser, diretor do presidio havia um botão, apertei nele. Então abriu na estante de livros dele uma porta, Que nela havia uma escada, e descemos. já estavamos longe dos nossos amigos quando Recebemos, uma chamada do radio transmissor dizendo: ''A luiza, acordou graças a deus.'' O Vitor respira aliviado. respodemos: ''graças a deus, deixe ela falar com o Vitor.'' eles se comunicam, da para ver que eles se amavam muito. Descemos, no que parecia o sub-solo da prisão, e havia outra porta, mas essa porta ao contrario da outra, estava aberta.CONTINUA... No proximo ep de The Walking Memes: eu falo: '' oloco bixo, olha essa katana meu, agora é minha.'' Ep anterior: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/830729-the-walking-memes-part7/