Bom você acabou de fazer a sugestão para o mini game versão 1.8 , todos vão adorar porque podem ser criados incríveis mapas com sinalizador colorido , bloco de slime , textos na tela.. Eu quero saber se tem como a CraftLandia fazer um server que funcione com 1.7 e 1.8 assim como os melhores mini games do mundo os servers você pode tanto usar 1.8 como 1.7!! Sera que a qualidade CraftLandia vai fazer isso? >Vai bugar mini games para a versao 1.8 com 1.7 (hora é só fazer um pluguin que você não pode entrar no mini game 1.8 sem a 1.8 horas bolas..)
legal que eu jogo um server...que funciona 1.7 e 1.8 entro com qualquer 1 dois 2 sendo que tem 1 mini game para 1.8 que eu tento jogar e não da
Olha onde postei isso!! Eu quero saber a opinião do cara , se fizer isso novamente vou te denunciar por post desnecessário!!!
kkkk , vamos ver oq vai dar (@edit:1 VIP com cubos posso entrar no bonde)(+medalha ostentetion) . Enviado do meu XT1033
Primeiramente que você só veio cubar , segundo que não tem como da 1.7 colocar um bloco que tem na 1.8 seu..... Enviado do meu XT1033
na verdade e pq vc disse que se dava para fazer um server 1.8 que da na 1.7 eu disse que acho que não que se alguem colocar um bloco da 1.8 que não tem na na 1.7 buga