Um dos servidores que era mais movimentado da craftlandia, está ficando mais falido que o premium, pra vocês verem a situação, só não deixo de upar lá pois já gastei muita luz e uma grana lá. Print do gladiador as 20:17 (2min após começar)
Não jogo mais, mas acho q ta tudo assim... Você ter gastado muita luz e grana pra mim é um motivo pra não gastar mais...
Sim mano, tava pensando em comprar um vip na promoção, só pra zuar mesmo nas horas vagas, porém fui ver como tava o gladiador lá meu deus kkkkk. Vo voltar a pescar blaze no Aurora mesmo.
Esses servidores (Heaven, Servidor 1, Servidor 2, Servidor 3, Classic, Aurora etc) são os servidores que levarão a craftlandia à altura que está hoje, sendo assim eles deveriam priorizar eles ao inves dos novos servidores acho que séria uma forma de retribuição aos jogadores antigos (Como eu) que sempre jogaram lá e também ao servidor que fizeram a chegar ao sucesso que almejam hoje.
se lembra antes dos macros era cheio todo mundo querendo ser mctop money top, se lembra antes dos tesouros tinha mais gente pescando pegando money com fungo pra pegar money top set, agr com macro dx macro la fazendo tudo pra pegar tesouro isso vai fazer a craftlandia falir ou ja faliu
Infelizmente não tem rival para nós Muita gente foi para o Propano...Mas o importante é a craftlandia em crescimento!