Ultimo a sair neh, fazer oq, gastei /bau full set, inv com mais 4, 3 pack de capira pro estomago e pá. Só lucrei p4 memo, pq capira foi pro lixo =/ Outaca droped Spoiler Saindo do glad Spoiler Tags dos nambi ta ligado? hehe #[member=Milinudo] s2 <3 Spoiler Inventario dps do glad '-' Quebro altos sets Spoiler Bom glad THS fui o ultimo a sair e lucrei nada Unico de hacker la foi o MoisesCo -.-' . Quem foi viu...
ele n tava bugado.. veio pra cima de mim, levo 9 counter e dropo '-' Sei que tu me gasto uns 4 umb3 unico que tava de hacker era o zCrePac, mlk ja levo uns 5 ban e nunca aprende '-'
Cara, ninguém pode negar: Primeiro gladiador da BLS no servidor, isso que decidi ir com ela hoje, organizei tudo hoje, e praticamente todos vão de p4 liso, por não ter umb3 como a THS tem...AINDA. Resumindo, primeiro gladiador nosso no Servidor, todos (quase) de p4 liso, sem nem 1/3 de stats, e ainda assim, apenas sobrou 9 da THS. Vão segurando as pontas molecada, por que quando eu e meus membros tivermos umb3, e bons stats, ninguém vai segurar nessa porra. Vai vendo
Agora tou torcendo só pra THS mesmo... Parei de jogar e não tem nenhum clã que pareça jogar limpo,tirando a THS que não tem hack.
Claro vei, BLS hall em 2015 pohha xD , fui o ultimo a sair pq eu tinha uns umb3 ainda cmg, sendo que o Hotgrill cheio do /bau de umb3 "dropo" no final cmg Vai vendo BLS em 2015 THS sem hacker? KKK teus sonhos que isso acontece, atualmente ngm ta usando hacker em "gladiadores" mais vai no servidor arena ver o zVitim_ de hacker... Isso fora quando eu era da THS, que sempre tavam no arena usando seus brinquedos, isso ngm nega neh! normal, quem manda ir em "ally" e n querer levar um pau -q // zkaduu eu n vi ele direito no glad, por isso eu n falei nada dele mais o moisesCo me ataco pra krl, me grudou la no vidro do glad -.-' tnc desse otario. vdd, na ths ainda se encontra hackers... esse ai é mitu
Torço para que vcs cresçam, qto mais vcs crescerem, mas top será o glad, é mto sem graça glads easy. Boa sorte no clan e gogogo glads épicos! Flw safada!