Bom,estou percebendo e me arrependendo um pouco de ter começado tudo de novo do Server Titan 2.0... É só ele que está praticamente sem ninguém? Ele já não tinha muitos players,agora que lançou o servidor de MiniGames não tem praticamente ninguém... Mesmo que tenha 150 players online 24 horas,98% deles estão no macro... Alguns exemplos que eu posso citar a falta de players é nos eventos,atualmente,um evento VIP tem 3 pessoas,outros duas... Dez é recorde,mesmo sendo de tarde/noite... Eventos para Player em geral,vem 5,8; 10 também é lucro.... Só é o Server Titan 2.0 que está acontecendo isso ou os demais servidores tem esse mesmo "problema"?
Cara eu jogava no titan 2.0, eu jah tinha muita coisa. Um certo dia eu percebi isso que você falo um evento com 5 players, Foi ai que parei de jogar ai e fui pro titan 1. nao vale apena jogar no server com 50 players on sem macro.
Você podia perceber que a criação do Titan 2 foi para dividir players só que no Titan 1 as pessoas viram que tem + PvP etc..
Sim,não curto muito o PvP,gosto mesmo é de fazer money,Titan 2.0 logo foi minha escolha,pois um de meus amigos jogava lá,e o money top estava estável,não muito avançado,mas me arrependi...
TITAN 2 é servidor falido, ricardão só fez ele pra pegar dinheiro dos cara, titan 1 lotou, e até hoje continua lotado ^^
Besteira to nem ligando pro mg. Pois to de boa upando minha acc , por que sei q o mg ta em beta um dia kkkkkk Ja ta chegando , Vai reseta tudo tirar os bugs é hacks , colocar mods é adms moniterando os hacks . Por isso cara fica feliz agradeçe pow , dps disso eles ficam louko ai eles vão querer voltar (Segundo Dorgado) Resetara tudo é será a mesma quantidade de coins que ganhará em cada minigame,pois vou banir aqueles que vinherem com ban , a fake ea (principal)