Eu sou um jogador do Serve imperios, tenho muitos itens lá, muitos. Também tenho bastante item no Kratom e Ares. Eu queria uma ajuda no Titan em p4s, s5 ou trocar por um dos 3 serves citados acima, se tiver alguém que repare, meus p4/p3 tá tudo quebrando. Se alguma alma de deus quiser ajudar, tamoaé, não tenho stats, acho que é 2 KKKKKKKKKKKKKKKK
vai pro ares feioso , eh dahorinha la =), titan tem stats de machado eu acho zuado .-. , kratom eh msm coisa qe imperios só qe o kratom tem clã e o imperios não :c
não tenho muito item no ares, dava até pra eu jogar lá tenho um mob triplo e tals, mas é mo zoado pra upar nem ovo de pig eu tenho pra colocar, é esqueleto, tenho uns 3 p4 e tudo tem que reparar, meus itens mesmo é em bloco de dima e ouro que tenho um pouco.
Também tenho uma conta lá, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim, você tem muito itens, mas vai ajudar? quer trocar? !Po nem leram o tpc ;-;;
Ah, não jogo em serve 1.7, tenho muitos itens no Imperios, tenho uma conta no kratom não muito boa de bom mesmo só tem acrobacia 1k e 100 de espadas eu acho, pesca tem pouco. Se quiser começar no imperios é um bom serve só não tem hall da fama, dá pra ficar forte não tem mt vipados Qualquer coisa pm
Darkes já me ajudou um pouco, vou tentar me aventurar por lá um pouco, vai escutar meu nick muito se eu jogar mesmo