Após trato45 e toci00 irem x1' trato45 deu dc por estar perdendo? Não' toci00 em conta fake (bandido157) estava de hack Após isso, começou ulgumas discurçoes entre os dois players (trato45 e bandido157) E mais alguns players normais.... A brigaga ia si expandindo' e o bully começava' toci00 não queria ir x1 em arena... nem tirar print ou até mesmo gravar... disse que só iria x1 em arena... e não gravaria o players trato45 disse... e eu printei' estarei mostrando pra v6 no fim do tópíco! além do player toci00 não si garantir no x1' ele ainda usa hack em acc fake para não ser banido... e tbm não vai x1 em arena' ou printar a tela e etc... o cara não si garante' e ainda diz que n usa hacker... e recusa ir x1 em arena pq não ganha 50k? mds' para com isso que 50k é coisa que si pega em um dia! até parece que ta mendingando money??' ai toci00... ta pensando que tem moral?? arregou x1 pra mim em acc fake... no /x1 e em arena' e arrega pro trato dnv?? para ai né? Ta aki a print... que o player toci00 recusou e dps disso n respondeu mais : http://imgur.com/LZaRGpV O topico tá meio bosta e sem sentido mais tai so pra mostra que esse menino n si garante
toci00 cara mais easy no x1 troco de ste e fiko correno no x1 mesmo estando de hacker. falei isso no ares e vo fala aki n forum TOCI00 VO X1 COM VOCE QUANDO QUISER SE VC TIVER LIMPO E EU PERDER PRA VOCÊ MINHA CONTA TRATO45 NO ARES É SUA !