Top 10 Coisas QUe Todo Iniciante ou nub fez Craftlandia Faz. 1 : Pedir Parceria 2 : Vai Pvp na arena Sem set 3 : Manda tell pra alguem te dar Money 4 : Pedir Itens aos amigos 5 : Pegar Kit nub so para comer o Pão 6 : Fica correndo na arena pra Ve se pega algo 7 : Usa a Internet ou o Pc Quando perde um PVp 8 : Quando e Dropado chama quem Matou de haker 9 : tenta minerar Dima e cai Na lava 10 : Da dc e quando Volta Morreu E Isso Galera se Vc já fez algo parecido com oq descrevi fala ai e se esqueci algo Comenta ai Tbm da um Like pra me AJudar Vlw.
VC vai PvP, perde o PvP, aí VC coloca a culpa no seu PC e/ou internet. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Tipo , Quando alguém vai pvp e perde , invés dela assumi que perdeu ela da uma de nub inocente e bota a culpa na internet que caiu ou no pc que travou ! me fale Quais As vezes eu posso ter colocado algo que não deve ser muito comum.
Isso q eu escrevi Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Será q muitos iniciantes fazer casas com blocos desprotegidos, 1° vez no server eu fiz '-' Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk