Eae povo doido,suave na nave? Então, hoje vim trazer acho que por mim, o maior torneio ja feito no craftlandia . Entaum, algumas regrinhas para participar do torneio : [font=courier new']1 - Ter Call Of Duty Modern Warfare 2 na steam. [/font] [font=courier new']2 - Os times serão de 4 pessoas .[/font] [font=courier new']3 - Caso voce tem amigos , por exemplo voce e mais 3 amigos tem Call Of Duty MW2 , o time sera vocês 4 , caso você nao tem nenhum amigo que tem, nois iremos sortear qual time voce ira.[/font] [font=courier new']4 - Tem que Jogar nos servidores Craftlandia .[/font] [font=courier new']5 - O Money (700k) ira ser pago no servidor aurora![/font] [font=courier new']6 - Não usar nenhum tipo de hacker, caso use, sera desclassificado , não só a pessoa, e sim o time enteiro.[/font] [font=courier new']7 - No minimo , pelo menos 6 equipes de 4 pessoas terao que participar ( ja tenho minha equipe, entaum , se tiver mais 5 equipes tera o torneio)[/font] Bom, recado esta dado, caso voce queira mande um post ai . Não sabemos ainda o dia que ira acontecer, muito em breve, irei mandar uma mensagem forum pra quem ira participar . Lideres do evento e minha equipe : GladiadorM (eu) MaffeiCHINA NinjaRosa Maxziin Bom , esses sao todos do aurora e sera minha equipe. [font=courier new']Boa sorte [/font] Qualquer duvida, poste ai. EDIT : Pra quem nao tem COD MW2 , vale apena de mais para comprar, custa só 35 reais. [font=courier new']Lista de quem ira participar ( ira ser atualizado recentemente):[/font] [font=courier new']Eu (GladiadorM)[/font] [font=courier new']MaffeiCHINA[/font] [font=courier new']NinjaRosa[/font] Maxziin [background=rgb(38, 38, 38)]tfscalioni[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]zYouAreReady4Die[/background]
Caso compre, edite seu post que comprou, caso voce compre e nao ganhe, voce ira ver quanto é bom esse jogo, pra mim o melhor,
Compra pra mim -q @edit: caso queira mesmo comprar pra mim estará louco mas meu nick na steam é NicolaasBR só pra deixar -qqqqqqq