Servidor Imperios Ola a todos, pra quem nao me conhece sou o leochavao, Para comemorar minha volta para o servidor Imperios, irei realizar juntamento com o gid4rk um torneio de pvp, valendo exatamente 200k+2p4full. Irao ser convocados 20 Player Apenas. Regras: Proibido uso de qualquer cliente alternativo(hack) Conta Zerada(0 de stats) Proibido Pots de Veneno,Dano 2 e invisibilidade So Podera utilizar poçoes de regeneração,Força,Velocidade e vida2 Proibido Maças Do Capiroto ou Maça Dourada Permitido todo tipo de Armas Proibido /insure Obs: Se o player Nao cumprir as regras sera desclassificados, Der /home ou disconect sera desclassificado por WO. Mande o formulario abaixo par ao email: leoducodi@gmail.com Formulario: Nome: Idade: Nick da conta que ira participar no torneio(obs nao podera participar contas com stats): Porque merece participar do Torneio: Patrocinadores: /home leochavao loja , /home gid4rk loja , /home SlayerGyn loja
Aaeeeeeeeeeee leo voltoooou o/ @Topic Sipa hoje ja mando o email hue E boa sorte com o torneio , se precisar de mais um patrocinador é só falar comigo