Olá pessoal, como eu disse no ultimo tópico o forum havia sido fechado para algumas atualizações, eis então o que veio. - Forum totalmente em português. - Novas regras - Divulgação do programa de comunicação do clan - Novas adaptações nas areas do forum ( com regras especificas para cada uma ) - Mudança no tema. - Mudança nos jogos principais. - Recrutamento Aberto! Para quem não sabe, a The Players Team |TpT| é um clan que eu criei recentemente com o objetivo de participar em todo tipo de jogo online, garantindo um time pre-definido para determinado jogo, o objetivo no momento é crescer para que haja sempre alguem pra jogar com você. Nós não requerimos que você seja um ''Profissional'' no jogo, apenas jogue direito desgraça! escute seu time e combinem uma estratégia decente pra sair daquela situação dificil no meio da partida :\ O link do forum onde tem mais informações encontra-se aqui: http://www.gametracker.com/clan/ThePlayersTeam/ Espero que gostem da ideia Se quiserem ser membros vão no site, e depois vão em ''Teams'' no topo da pagina e depois vai abrir uma aba de pesquisa e também a opção de criar um time, vão em ''matching'' e digitem The Players Team, quando a pesquisa terminar de carregar vai aparecer o banner do clan e logo a direita vai ter escrito ''join'' cliquem lá e preencha algumas informações e cliquem em ''apply'' eu checo diariamente a entrada de novos membros, então não se preocupe com a demora.