[TpT] The Players Team

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por hachi, 15 Dezembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. hachi

hachi Bom

Afiliado:
    20 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    516.00
    Nick:
    |___________|
    Olá, pessoal. Eu só estou passando pra divulgar o meu clan, porém ele tem uma certa diferença em relação aos demais aqui na craftlandia, a The Players Team é basicamente um clan que é aberto a todo tipo de jogo online, utilizamos o prefixo |TpT| em jogos fps, e em jogos que é permitido a criação de clan, usamos o nome do clan.
    Eu criei recentemente um forum, para manter uma certa organização com o pessoal que entra, no momento estamos recrutando, lembrando que, nosso clan é aberto a todo tipo de jogo online, a ideia principal é fazer o clan crescer para que haja uma certa quantidade de players dispostos a dar suporte em um determinado jogo, porém eu devo lembrar que

- Criar o clan sem minha permissão, ou usar o prefixo |TpT| é totalmente proibido, e resultará em uma denuncia, pois temos uma lista de membros no forum para assegurar-mos dos nomes de cada um no clan

- Para ser membro do clan, entre no link do forum, faça sua conta, entre nesse link:http://www.gametracker.com/clan/ThePlayersTeam/e dê apply, eu checo a lista diariamente.

- Nós nos comunicamos apenas pelo programa chamado Curse Voice, pois tal tem nossa total confiança em relação a proteção contra DDoS, nunca iremos usar TS ou Skype caso haja um evento em conjunto.

- Nós temos algumas areas no forum, temos vip, moderação, admnistração e Liderança, porém nem sonhem com Liderança, não vai acontecer ¬¬

- Nós também temos uma area de design, onde já lancei um evento para o icone do clan, valendo vip.

- Ah, e vale lembrar que na The Players Team pode ser normal encontrar jogadores gringos, então é recomendavel saber inglês assim como para eles é recomendavel saber português, e alguns dos posts serão em inglês mesmo.

- Outras informações no forum, qualquer duvida mande mp aqui ou no forum da The Players team.

- Eu sou o |M|issing|00| e basicamente em quase todos os jogos que atualmente jogo eu sou reconhecido por esse nick, então não tentem procurar por hachi ou _Player1.
    Link da GameTracker ( Site que hosteia nosso forum, há alguns aplicativos lá que eu vou analizar antes de recomendar uso, é um site totalmente confiavel!): http://www.gametracker.com/

nicolasnickthor curtiu isso.
  2. hachi

hachi Bom

Afiliado:
    20 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    516.00
    Nick:
    |___________|
    Pessoal, o forum está off no momento, pois vou mudar algumas coisas, daqui a alguns dias estará online de novo.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.