Nesta madrugada quando eu estava escrevendo aquele texto explicando sobre a minha cachorrinha, ela foi para a laje e eu notei que ela estava demorando voltar, fui acordar minha mãe e falei que ela tinha subido fazia algumas horas e não tinha descido, minha mãe ficou já muito triste, encheu os olhos de lágrimas só pensando de ela estar lá morta e nós fomos subir para ver estava tudo bem com ela, olhamos no primeiro cômodo e nada dela, minha mãe não queria ir olhar, pois não queria ver ela morta então nós descemos e eu com a esperança de subir la e buscá-la ainda viva, acordamos minha irmã para ver se ela poderia chamar algum amigo dela vizinho para olhar, havia um amigo que dela que estava ainda acordado então ele foi la em cima olhar e eu levei minha mãe para dentro e deixei ela no quarto, pois ela não queria saber se estivesse morta e foi quando ele entrou, olhou para mim e disse "Ela está viva ainda, ainda não tá dura". Minha mãe, feliz com a notícia levantou da cama trocou a roupa de dormir e fomos chamar um vizinho para ver se poderia nos levar, então nós fomos com ele até um veterinário 24h e la ela tomou uma injeção e passaram alguns remédios para ela. Ela ainda está viva e agora já está ficando melhor, passei a notei acordado, nós fomos no veterinário umas 4:30 quase 5 horas e voltamos para casa 5:40 da manhã. Estou muito feliz por ela estar bem, ela ainda pode defecar mole com sangue e vomitar mas, se em 2 dias isso não acabar teremos que levá-la novamente. Obrigado a todos me nos apoiaram e nos ajudaram a ter mais fé !
Que Bom Que Ela Melhorou Rsrs Tomare Que ela Melhore Mais Ainda Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Que história triste, espero que ela se recupere rapidinho e traga muitos momentos felizes pra você e sua familia.
Que bom que está melhorando. A pior coisa pra mim é perder quem amamos. Boa sorte aí mano! Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk