Mais um caso polêmico entre um mar de desgraça que é o Brasil. Ela fala que deve se tomar providência quanto a isso, porém há inúmeros casos de pessoas/grupos que vão contra a dignidade humana todos os anos. É certo que tem que ser mudado, mas não é tão simples, não se começa a construção de um prédio pela cobertura.
Vei na moral eu acho que tu só que faminha na moral ! Para de posta essas coisas aki no forum, ngm quer saber de opinião sexual de ngm, forum é pra interagirmos mais não dessa forma, se tu homossexual tabom, não precisa fica tentando colocar isso na cabeça dos players, aki o assunto devia ser mine, aki somos todos players ngm quer saber de vida de ngm ... (minha opinião)
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/645150-não-quero-ver-as-postagens-do-jessicajones/
Pegou uma MULHER TRANS, e ele concordou com isso, se não, não faria Temos as mulheres trans e as mulheres cis, as duas são igualmente mulheres
Olha, antes de mais nada, acho que cabe perguntar: essa tal Mandy Candy é uma mulher trans? Pergunto tanto por estar "por fora" mesmo quanto por ser meio pertinente ao que vou apontar... Teve um trecho do vídeo que ela falou do tal bombadinho que beijou uma menina trans, e ela (Mandy) ironizou o fato dele ter resolvido processar a menina "por não saber que era uma trans"... Bem... Tô vendo uma baita duma incoerência aí! AINDA MAIS se a própria Mandy for trans... Mulheres são mulheres. Ponto. Independente de serem cisgênere ou transgênere. Se são mulheres, se vestem como mulheres, "têm jeito de mulheres" e tudo o mais, realmente não dá pra ficar "apontando" se é isso ou aquilo. Sei que há mulheres trans (especialmente quando se encontram no começo da "transição corporal") que dá pra se notar que a maioria dos traços ainda são masculinos; mas, da mesma forma, há aquelas que chegam a "ser mais mulheres que uma mulher de fato". E se a tal Mandy FOR trans - ao ponto de eu mesmo (que já tô meio "acostumado nesse meio") não ter reconhecido se ela é trans ou cis? ENTÃO COMO DIABOS A MENINA PODE VIR QUESTIONAR QUE O CARA SABIA QUE A OUTRA ERA TRANS??? Que fique claro: NÃO estou automaticamente concordando com que a menina seja processada "pelo cara não saber que se tratava de uma trans"! Tomara que perca o processo, arque com os custos advocatícios, e ainda lhe sobre pagar uma baita de uma indenização por danos morais à moça, isso sim! Mas... Alguém afirmar que outra pessoa teria "obrigação de saber distinguir uma pessoa trans de outra cis"? Olha a atitude transfóbica arraigada vindo de uma própria DEFENSORA DOS DIREITOS TRANS!?!
Sei nem oque dizer se o cara nao gosta de ser homen deixa ele virar mulher porra nao é vc quem vai dar é ele mesmo pra que bater coisa escrota
Cara, tu percebeu a incoerência das suas próprias palavras? A partir do momento que você afirma E ordena alguém a algo, o que você diz DEIXA DE SER "MERA" OPINIÃO! Você tá afirmando que aqui - um fórum público destinado á debates em geral (e numa subseção que admite tecnicamente QUALQUER assunto) - "o assunto devia ser mine". E ao mesmo tempo tá MANDANDO o Jessica PARAR de postar! Sério: há uma tênue linha que separa o pensamento do ato. A mesma linha que separa o cérebro do sistema motor... Mas, uma vez que vêm pro 'mundo real' concretizado dessa forma que cê fez, deixa de ser opinião! No mais, se ficou TÃO incomodado, aqui está um tutorial fácil fácil pra você deixar de ver postagens de alguém que lhe incomoda. Segue ele, and be happy na ignorância do seu mundinho fechado! ^_^