tem até lek que pede pra eu colocar batman ;-; é chatu ainda n completei minha meta... pedem até pra eu colocar o super man, n gosto de marvel '-
achei mais ou menos por causa da qualidade,mais continua pois vc pode ficar bom cara ficaram mais ou menos vai
Não fico bom, tenta ver tutoriais, se tá pecando sempre nos mesmos erros, o povo que falo que ta bom, ta mentindo, sinceramente .-.
eu sei eles so vem pra cubar , mais é que esses eu fiz com filtro, sei que tá bem horrivel... pois com o filtro ele serve pra deixar bem claro, era o primeiro dia que eu tava testando .-.
"primeiro dia fazendo tratamento de iluminação" acho que vc n leu isso... Cortei Imagem e fui no paint ta serto, se acha que eu ia conseguir fazer isso? alem de mais só tem cubeiro nesse forum, se acha q eu ia receber uma critica boa? parei de seguir o [member=xDeathMataRanma] Para pode aprender mais com o [member=Dudoo] alem de mais, antes de falar coisa q vc n sabe, aprende a ler direito... sei que vc está precisando de oculos msm