boa noite,bom dia já sabe né? Meus cubeiro Lindus e Maravilhosos não adianta mais q-q já atingi o nivel parças,agora o negocio aqui é fazer Gifs :v Criticas construtivas e... cubagens são sempre bem vindas Avatares: o 3,4 são a imagem podem reclamar dela! Signs:
Olha esse tutorial <3 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/ E uma dica, NUNCA USE ESSA FONTE ;-; Baixa essa aqui : Code Bold - é meio coisada mas da pro gasto
é Free pode usar qualquer uma se quiser -.- ta me zuando que vc me deu esse link? ouxe, essa fonte é tão dolorosa ;-;?
Único aceitável é o segundo avatar, ele poderia ter uma ilu e um nitidez ai ficaria top, O resto ta desenquadrado e do mesmo modo que te falei dos erros passados, Vai vendo tutos no YT e aprende a fazer tratamento que logo logo vai ta fazendo coisa lokas ;p
Segundo avatar foi meio que sem cor olha, só consegui fazer isso com ele :\ eu fiz iluminação e talz so que ele ficou assim '-' olha a render dele: queria saber como consertar esse erro :c Spoiler
Obrigado Meu Mestre, Me ensine a fazer isso ;-; vou largar do [member=xDeathMataRanma] agora, Me ensine isso pf ;-;