FREE [hr] Imagem perdendo qualidade </3 meu PS ta uma b****Avaliador: [member=zThiagoBR]aceito críticas ^^
Não entendo nada sobre isso, mais ficaram otimos mesmo tando com erro rsrsrs. O primeiro avatar é o kira? De death note?
Meu PS ta péssimo </3, os lek do Skype entendem :V quando compartilho tela ficam de um jeito mas quando eu salvo eles ( sim tou salvando da maneira correta ) eles perdem qualidade :V além de que quando vou redimensionar meu PS não funfa :V dai só vou treinar sem upar eles aqui, pra quando PC novo chegar eu upa -q
Próxima eu tento melhorar isso :3, mas acho que é a bosta de meu PS que nmk consigo resolver o erro ;-;
Quando tento usar algumas utilidades ( redimensionar, usar texto, etc... ) ele aparece "Seu photoshop parou de funcionar". E isso ocorre só quando vou usar essas coisas, além disso ele ta tendo uma perda de qualidade quando salvo ;-; ah e as config eu ajeitei todas para uma correta ( para um notbook fraco ) e msm assim só da pra usar algumas funções :V as outras que citei dão erro ;-;