Eu aqui na esperança que tirassem os livros de tesouro dos servers antigos...ai os cara vota em continuar do jeito que tá.. -.- é dificil né...todo mundo reclama...ai quando tem oportunidade de fazer alguma coisa dá nisso...querem ver os servers antigos sem ninguém mesmo
Esse tópico foi criado pouco tempo depois do lançamento do tesouro, e por isso muitos não queriam que ele fosse retirado. Se criarem outro tópico igual a esse, garanto como o resultado será diferente.
Já teve uma enquete e venceu para o tesouro "permanecer" (isso foi após lançarem o tesouro), uma mesma enquete foi criada agora para ver se os players querem ou não ter o plugin de tesouro no novo servidor que a staff está criando! Se a staff fizesse uma nova enquete nos servidores atuais sobre permanecer ou retirar os tesouros... Tenho certeza que o resultado iria ser diferente Tenta uma sugestão, talvez funcione
cara esse tópico foi feito quando começou a era dos tesouros obvio que era uma nova coisa que todos gostamos quando vinha capiroto cara esse tópico foi feito quando começou a era dos tesouros obvio que era uma nova coisa que todos gostamos quando vinha capiroto
Essa enquete ae foi depois que lançou os tesouros, se fazer outra acho que e capaz de tirar os tesouro ;p
As vezes eles devem liberar outra enquete depois que lançar o novo Server tipo, se o Server novo atrair um grande público e diminuir a quantidade de players dos demais servers (que provavelmente deva acontecer), eles devem fazer algo para que os servers não fiquem tão em baixa, daí eles podem reabrir enquetes pra ver o que pode ser feito pra consertar os servers mais caídos Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk