Não sei por que tanto reclamam dos tesouros... vocês que são contra dizem que desestabilizou a economia, aham sqnão. Antes dos tesouros já estava começando a ficar ruim a economia, pelo menos no Servidor 2 que é o que eu jogo atualmente. A uns 2 anos atras um jogador chamado XPKill utilizou 5 fakes para colher 24hrs várias plantações de fungo, que na época era oque gerava muito money. Resultado? Do nada o cara pegou magnata com 1kkk. Foi depois disso que os servers encheram de fakes que ficam logadas upando com macro 24hrs.
Oque esta deixando ruim a economia são as fakes, no qual a staff aparentemente não se importa. Enquanto existir jogadores infratores que não respeitam a regra "Proibido o uso de Conta Fake" a economia continuará ruim. Não adianta colocar plugin de imposto e aumentar preço de capira. Oque tem que ser feito é, a staff olhar melhor as denuncias contra fakes, pois sempre que alguém denuncia outra pessoa, quem denunciou sempre perde tempo, pois staff raramente da atenção, sendo assim, o jogador infrator sai impune, usando fake e lucrando.
Pra você ter uma noção, em minha acc eu consigo por dia 25 baus duplos de peixe, pescando 24hrs. Agora façamos uma soma:
37k vezes 25 baus duplos de peixe = 925k
Em um dia, apenas utilizando uma conta com 4500+ em pesca, apenas vendendo os peixes, eu lucro quase 1kk. Agora imagine os muitos jogadores que fazem o uso de 2 até mesmo 4 contas pescando...
Os livros não são o problema, e sim as contas fakes utilizadas para gerar lucros.
Só para acrescentar, quem reclama de livros é por que tem level baixo nas skills, já vi muitos jogadores reclamando, quando entro no servidor que a pessoa joga, dou /inspect e vejo a pessoa com as skills baixas, é dai que vem, parece que tem preguiça de esticar um dedo, apertar um simples botão no teclado e ligar um macro.
Clique para expandir...