Entao Galera Olha quero trocar Vale a Pena? PcProcessador: Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @3.40GHz Memoria Ram: 4,00 GB Placa de Video: Gtx 980 Placa Mãe: Asus NotProcessador: Intel(R) Core(TM) i5 Memoria Ram: 4,00 GB Placa de Video: Gtx 680 Placa Mãe: Asus Not(2) Processador: Intel(R) i2 Memoriam Ram: 2,00 GB Placa de Video: Geforce GTX 280 Placa Mãe: Asus OBS: Esses Notebooks Irei Compralos !!! em troca do meu Computador Irei acrescentar + uns 1000R$
Pc refrigeracao é melhor e preço tbm,mas no processador do pc poe um g3220 e investe em 6gb de Ram ! =)
Ai tem tanto perdas quanto ganhos. Você sai muito ou fica mais em casa? Um notebook, por mais potente que ele seja, é melhor para quem viaja ou se locomove muito, esses dispositivos não superam o PC em desempenho, por isso são portáteis... Agora, se você é um hikikomori como eu, é melhor ficar com o PC mesmo.
Ta :3 Pc owna ta gg entao kk s2 eu nao fico muito em casa mas ficarei com o pc obrigado Ta Sim ms vo fika com o pc ta ;p Ta Ta Ta vou fikar Vlw