#Sdds da minha época de faculdade (de onde surgiu meu apelido mais famoso inclusive: "Bixu Lezadu") - graças aos trotes e aos famosos "pedágios" a gente aprende a sair de casa com 3 contos no bolso e voltar com 10, caindo de bêudo! Kkkkkkkkkk
Nem consigo logar de tão lag, qnd eu tava on tu n respondi, la pras 18h eu logo pq vou sair pra pegar uns documentos.
to com medo de trote :O aqui fizeram um cara beber tanto que ele entro em coma , mas falaram que é so um curso que faz isso e que nos outros eles ja tem mais consciência e faz trote bem leve
Nem pá de fazer isso, ja só marcado pela Reitoria e o trote ficou da minha responsabilidade kkkkkkkkkkkkkkkkk
É pq tu não viu quando minha irmã passou na faculdade de medicina, kkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj eu só rachando..
O mais alto da foto e de óculos escuro Pior eu que tomei trote quando entrei aqui e vou tomar quando entrar pra Engenharia Naval.
Kkkkkkk tu falando desse R, é só uma letra todos podem usar, mas perai? tu inventou o R? ah desculpa aí, mas já vi muitas pessoas com nick ex: iD4rkR, não é só tu não, todos podem usar o R no nick
kkkkkkkkkkk vellho do céu auhsuahsu se tem quantos anos ? tenho 16 e so experimentei ,nao bebi pra cai e muito menos entrar em coma kkkkkkkk
tenho 15 anos mais com 14 anos aconteceu isso, eu era mt louco das idéias, mais agora o organismo do pai ta blindado já..
Falei aquilo zoando cara, eu ein Não é facul, é instituto federal, mais conhecido como IFES( IF nos demais estados), curso portos tenho 17 anos.