Bem , vim trazer algo bem inuzitado .... É apenas uma historinha , ( LEIA TUDO ) Bem hoje dia 29/1/2015 estava de madrugada ( 6 horas da matina ) , fui no wither ... ( coisa de rotina ) e chamei alguns players pra arena , veio 1 , veio 2 ... nenhum dropou , me deparei com um player , IEricBR , ficou vindo pra cima me chamava de hack , pedia .kill .legit , sismou que eu estava de hack , entao ele descidiu ir x1 comigo , como um bom player eu aceitei fomos para uma arena no warp games .... Citei as regras : 1 Set , Maça e Velo ( Apenas ) e Ate Dropar . Ele ciente das regras , fomos o x1 ... Depois de alguns minutos ele quase dropando , com 2 cora o life dele subiu pra 20 estranhei , pedi pra parar na hora , fui ver estava usando poçao de vida , falei que nao podia e etc citei as regras novamente , fomos denovo o x1 , denovo 2 cora ele deu dc , falei que era ate dropar , ele falou que bugou e fomos denovo , com 1 cora deu dc denovo , mas nao voltou por uns 30 minutos esperei para cobrar o set .... ele voltou cobrei e ele nada de responder , disse que queria x1 denovo , tudo bem , fomos , deu dc denovo , ele relogou e fomos x1 denovo , dessa vez , eu fiquei com 2 cora mas nao dei dc , com 6 cora ele deu dc , fomos mais uma vez , dessa vez ele conseguiu infelizmente me derrotou , eu de acordo com as regras nao dei dc e dropei . Estou aqui pra parabenizar o player iEricBR e tambem mostrar como um player honesto e digno age , eu arco com meus atos , e aceito o ganho e tambem a derrota , nao estou aqui chorando set nem nada , nao estou pedindo cubo nem nada , mas quando voce for ir x1 com alguem haja como homem e nao como criança , aceite sua derrota . Ta ai .... Se alguem quizer logar no region2 pra dar uma zuada nele kkkkkkkk. Bem é isso , vim mostrar o tipo de player que eu sou .