É muito simples: Pense em um assunto inútil, mas que você pode postar todo dia nele, ou responder todos os comentários dele. Por exemplo: Vou criar um tópico chamado "Previsão do tempo", que não serve pra nada, mas eu posso fazer um post todo dia, percebam que eu poderia editar o tópico, mas aí não somaria na contagem dos meus posts. Outra maneira de conseguir posts é fazendo comentários do tipo: legal, boa, lol, first (agora é proibido). Percebam que os comentários não adicionam nada ao tópico e não possuem nenhum conteúdo e você nem precisa ler o tópico. Agora falando sério: Chega de postar tópicos e comentários inúteis e sem conteúdo. E por favor leiam o tópico antes de comentar. Não quer ler ??? Não comente !!! Isso não é um tutorial, é um apelo para acabar com os flooders de plantão, que fazem de tudo para somar posts em busca do Top Poster, inclusive transformam o Off-Topic em Lixeira. Quem concorda comenta aí !!! Quem não concorda, é só seguir o tutorial acima !!!
Realmente muitos postam para nada, apenas para ganhar posts para ficar aparecendo na pagina inicial. E além desses comentários inúteis ainda tem aqueles tópicos para contar historinha com 3 palavras que geram um flood desnecessário e que só tem um objetivo: ganhar posts.
@offQuero ver fazer um de top reput Mais os mais flooders são os staffs , também, cada denúncia tem um post Aceito/negada mais [Caso resolvido]
Aye. Essa parada de posts e besteira .-. .. Eu só crio tópicos quando muito necessário . Falou(digitou) tudo sub
eu so criei ataque o de baixo pra ser diversao, dps uma historia de 4 palavras eu começarei e vc criarao o resto