#10 Camanii Postado Ontem, 23:30 Mestre (2+ anos de fórum) VIP 2.178 postsTempo Online: 21d 21h 37m 20s Idade: 16 197 --- Local:São Paulo Nick:Camani99 Servidor:Todos Clan:TzT4EveR Kkkkkkkkkkkkkk esses cara q ta na tzt do 3 agr , tudo ruim , da vontade de chorar , tudo que o Endeer_Dragon feiz e EU contribui ajudando , sumiu agora o clan é comandado por BalaDeOuro e SpongeBr . gg OBS: Não estou causando nenhum tipo de frame.
mito? so se for mito de chupar banana kkk ne pior que eu gostava dele pra krl mais ele ja vacilo muito dando lider pro sponge kkk e baba rmk mds tudo ruim esses cara.
Bom Eu n jogava no 3 na epoca que o camani e o ender lidera , mas agr tzt do 3 ta uma vergonha lideres usando hack bancando clans full hack , e ainda passam sufoco no glad chega volta cm 3 menbros
vai babar o banana pf cara chupa banana no skype pra ganhar p5 kkkkk Kkkkkkkkkkkkkk esses cara q ta na tzt do 3 agr , tudo ruim , da vontade de chorar , tudo que o Endeer_Dragon feiz e EU contribui ajudando , sumiu agora o clan é comandado por BalaDeOuro e SpongeBr . gg