a phd nao ganhou glad, quem ganhou foi a dyt, vcs ganharam o segundo lugar pq fizeram ally com a dyt, essa é a logica. desculpa phd, mas vcs nao enganam ninguem, podem até ser um clan bom, mas nesse ritmo n vai ganhar glad nunca.
Dyt traiu a new e o mesmo vai acontecer com Phd . fui o unico que viu que isso ia acontecer e ainda levei kick por rushar a Dyt hehehehe. ganharam asas
não fizeram? então pq falaram no fim: dyt/phd wins, vários membros celebraram no global, não tenho print. Só sei que não tem clan decente no aurora
proxima parada, servidor ares kkk geral viu isso, de outros clans o aurora confirmou isso e n tem como eles voltarem atras, por isso q eu disse q ia parar no aurora, mas como falei antes, proxima parada, ares!
tu ainda acha que ganhou alguma coisa? desse clanzinho fake aí so tem o mgmaxnu os outros dão nem pro cheiro
e antes dizia eu que tinha respeito por vc thurbus, a ''vitoria'' que vc ganhou hj sobre a ttk te mudou? foi superaçao? ou foi orgulho proprio que tomou conta de vc? Akatosh aqui. ¬¬
durou mais que eu? hehe sai a 20 minutos do fim, se tu durou mais que eu foi porque tava escondido, nem te vi no glad. mas se quiser nos vamos 1 /x1 aí