Bom; eu fiz uma sugestão de um minigame enorme, e deu NEGADA. Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/679095-minigame/#entry6094611 Enfim, vamos ao ponto, o que vocês acham; Perda de Tempo ou Um passo?
Você fez bem em ter criado usando a sua criatividade para criar essa sugestão, porém se deu negada é por que não é viável ou eles realmente não querem pensar em minigames por enquanto, já que existe um monte em análise e ainda está perto de ser lançado o Smash. Guarda suas sugestões para quando tudo estiver mais ''calmo'', quem sabe eles não aceitam.. Mas não acho que foi perca de tempo
Ela já disse tudo Eu comentei em outro tópico, quê não valia a pena por em quanto. Não é a primeira vez quê você cria uma Thread relativo a Mini-Game novo e, é negado. q- q' Novamente, espera um tempo até dar esses tipo sugestões.
Hmm... Mas, Eu crio uma sugestão, dá [NEGADA], você acha que um tempo depois quando já lançarem muitos minigames novos, e precisarem de sugestões de minigames, eles aceitam a antiga sugestão Negada?
Provavelmente não, por isso estou dizendo para você aguardar até eles voltarem a pensar em minigames novos, e quando isso acontecer, você posta os seus minigames e eles iram avaliar se vale a pena colocar no servidor ou não.
Qualquer sugestão é bem difícil de ser aprovada por mais que nois apóie, não tenho a mínima idéia de como eles aprovam uma sugestão, mas é sempre bom dar sugestões para melhorar o jogo