Bom, hoje tava olhando os tópicos da botecolandia e vi que o Boutique criou um tópico falando o lado dele da história, então nada mais justo que falar do outro lado da história, primeiramente gostaria de citar q o pacto dele é com o di3, o di3 mal ta jogando, e quem pegou o clan foi eu e o panda, e para deixar claro, a gente n concordou em mudar de clan, resumindo: Continuamos na UnT, nem fomos para TzT nem para HFF... segundo, o boutique menosprezou nosso antigo rival (ao meu ver) HTT, porem por eu ser do clan eu admito, na época em q a gente tava perdendo glad, o boutique foi o primeiro lek a pedir ajuda a um amigo nosso ai, que n vou citar pois acho desnecessário... Terceiro, vamos ao fato do tópico dele, "Fomos para o outro clan para ter PVP, HFF x TzT", vejamos, TzT não esta mais no ares e ele sabe disso, porem quando a gente tava perdendo glad eles juntaram com a gente, e quando não precisamos mais deles nos apenas jogamos eles de lado? é isso mesmo? pois bem os unicos que sobraram foi o di3 e o th3k1ng, 2 não formam um clan, ai vamos continuar com os fatos, jogaram um clan que tava na frente das estatisticas pra baixo apenas por orgulho próprio e por "Se achar de mais", ué o boutique se acha? não, to falando do cara que começou tudo isso, o matanaba, quem conhece ele sabe do que estou falando, depois que juntei com os antigos rivais descobri que ele menosprezava o próprio clan dizendo q só tinha ele de bom e que se ele tivesse on nem se quer UnT teria existido, depois disso em 1 glad ele vai para HFF e recruta metade do clan e vai glad, deixa a outra metade desorganizada e ganha (Claro, a gente nem sabia disso, eu inclusive fui no fenix nesse glad) dai quando o glad acaba todos, isso mesmo, todos os lideres dão resign deixando apenas o di3 e o panda, ai você me pergunta, isso é roubar o clan? OBS: Não fiz esse tópico com intenção de flame, apenas vim esclarecer um assunto onde o boutique se passou como vitima mas quem presenciou sabe que não é verdade OBS²: Se vierem causar brigas no tópico vou simplesmente denunciar seu post e não vou responder... OBS³: Caso tenha alguém que vocês gravaram de hack na UnT nesse ultimo glad me mande uma MP no forum com o video que eu tomo as devidas providencias... (Ja que disseram q a UnT tava com tanto hack assim... pena que não vi nenhum) Tópico do Boutique: Link Ja que todos merecem ver os 2 lados da história
ganhei glad Acredita em quem quiser, só to dando o meu lado da história, o boutique falo algumas coisas que são verdades, excerto o fato de n curtir hacks e talz, pq sempre q perdia glad ele bancava... só criei o tópico pq ele se passou de vitima
uauuuuuuuuuuuuuu ganho glad parabéns nem sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk