Resumo: Boutique é mal, Boutique não pode sair da UnT, o ares tem que ficar falido!, e ninguém chamou ninguém da UnT!!!! os membros que vieram foi por conta própria. Em momento algum menosprezei o nosso querido rival HTT (apenas disse que eles não ganhavam gladiador sem APs, que não estava mais no ares! Quem joga lá sabe muito bem disso). ''vejamos, TzT não esta mais no ares e ele sabe disso'', sei disso! Porém o Di3 disse que iria trazer eles novamente! Eu só não entendo uma coisa! Você nunca aparecia para ajudar a UnT no ares, quando estávamos perdendo para a APs, e agora quer mudar o rumo da história! (mostrando estar por dentro do assunto, no qual já foi esclarecido até mesmo para o Panda), O problema aqui não sou eu e nem HFF, o problema é que você não aceitou que o matanaba foi morar sozinho e deixou de morar com o panda (motivo? ainda não sei...), observo isso desde o dia que você me falou... O que isso virou? uma gaiola né? todos devem ficar presos em um clan? todos devem fazer as suas vontades? Desculpe amigo... o mundinho em que você vive não é assim. PS: E se tiver alguma pendência com o matanaba, vá resolver com ele! ninguém aqui tem culpa dos rolos de vocês!!
Gg Mlk , Depois se cola Ts para bater um papo Na hora que Ap5 foi lá vc não chorou né . É se reclamar semana que vem tem o dobro
foram hack x hack qm perdeu ? macro x macro qm perdeu ? macros + hack x macro = unt wins ta ne , qnd ganha macro x macro da um salve
vin pq o panda chamou... e n tava nem ai por parar de morar com o matanaba foi até bom, mas comecei no ares e sempre gostei de que o clan q eu apoiasse ganhasse la (meio egoísta da minha parte, porem nunca joguei nada para perder, e to jogando junto do panda desde o inicio do ares, então to junto com ele sempre), quando ta perdendo eu aparecia, ajudava nem msm q fosse em off, na época da aps q eu tava sem mt coisa para fazer confesso q n vin ajudar, pois na minha cdd estava tendo as festas municipais, e nem fudend* q eu ia deixar de ir para uma festa para jogar um jogo quadrado, mas msm na época eu que bancava capira para o panda e pro matanaba, fora q eu ainda emprestava minha conta para alguem ir glad, o caso da falsidade foi sair e começar a dizer q a gente tinha roubado o clan sendo q vcs msm o abandonaram... e outra coisa, o matanaba parou de morar junto por causa de treta dele com o panda, ficou os item dividido certin, apesar q acho q ele deixou até d+, mas era p4 liso e isso n serve para nada... mas serio msm boutique vc msm ta criando tempestade em 1 copo de agua só pq dropou em menos de 5min de glad... cuidado do jeito q ta se tu dropar +1 glad tu para de jogar --'
Glad de sábado passado fomos na HTT com 12 membros e foi muito iz viu . Não vi nenhum Hack na UnT se viu ?
Eu fazendo tempestade em copo de água? Você sabe muito bem que eu estou pouco me fudendo em dropar, pq quantas vezes eu já não dropei para hack na época da qub? Eu não falei nada em relação "vcs terem roubado clan", só vim esclarecer em um tópico o acordo que eu e o Di3 tínhamos feito, eu não sabia que ele ia parar de jogar e não sabia que ia continuar na UnT, e também nem ligo terem ficado lá, mas colocar 2 Clans full-hack foi o cúmulo, justo vocês!! É você tem razão mesmo! Não vou deixar de sair para ficar indo gladiador contra um bando de criança que fica usando hack... Se querem hall da fama fiquem com ele, e aproveite as 5hrs sentado na frente do PC para pensar a guerra que criaram, só por causa de uma briguinha tonta!!
mds vai me passa ja af qq vc faz ? so cuba é ? -qq mds vai me passa ja af qq vc faz da vida ? so cuba é ? -qq