Que belíssima msg cara, sinto muito por sua perda, consigo imaginar como você se sente pq eu tbm já passei pela msm situação. Espero que seu coração esteja consolado, de qualquer forma ela está em um lugar melhor. Um dia todos nos estaremos tambem deitados em lindos pastos verdeijantes. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Não se preocupe, a morte não é o fim das coisas, mas uma continuidade para a eternidade (para um lugar bom ou mal) dependendo de suas escolhas em vida. Siga em frente com uma felicidade estampada em seu rosto. Se perdoe, Deus provavelmente ouviu seu clamor e te perdoou, então não há tempo para ficar depressivo, tanto é que Deus mandou duas pessoas para te ajudar ([member=DangerousPlay] e [member=iChaarlie]). Viva a vida no lado do bem! A morte não é o fim das coisas... Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26