Não quero um grande nome dizendo no meu post alterado . Sei que cansa, mais se voçê ler pela segunda vez, irar ver alguens detalhes que não viu lendo de Primeira .
Vai cara tira meu topico afs beijo no ombro :3, cara poxa não consegue ver a felicidade dos outros vou la saber q site achei ja fechei a tempo flw agora se poder nen responda .
que cara burro foi enganado o cara uso ele para soltar a caveira agora so outro besta pra soltar ele kkkkkkkkkkkkkkk
E Parece que o cara vai fazer a mesmo coisa com outros como ele disse no texto a diversão dele e essa , deve ter uma continuação dps tarei postando aqui.
Muito obrigado jaja estarei postando mais sempre posto as melhores leio cada uma antes de postar se eu gostar ae eu posto, pelomenos se foi um dois que leu valeu voçê tambem .
Tem uma aqui que pela primeira vez estou com medo uma macabra se eu postar ninguen vai dormi sozinho hoje .
se quiser o link ta aki: http://www.contosehistoriasdeterror.com/2013/10/uma-verdadeira-obra-de-arte.html
Pelo amor de deus quem não quiser ler não precisa postar comentarios dizendo que não leu ok . se não quiser ler tambem não ganha cubos .