Eu estava jogando no propano estava minerando no /minerar ai chegou uma alma boa chamado Twistter151 ele tinha me matado no /minerar achando q eu ia matar ele eu falei "pf devolve meus itens só pobre nem 1 set eu tenho" sim realmente eu so novo no propano so mt pobre kkkk eu nem tenho um set mesmo! mas voltando ao assunto quando eu falei isso o cara simplesmente me enviou esse bucado de coins ai kkkkk eu fiquei tão feliz (so não tenho a print dele me enviando pq eu so lerdo e a mensagem ja tinha desaparecido) Agora com esses coins nem sei oq eu vou fazer kkkkkkkk se tiverem dicas do que posso fazer com essas coins ta um waypoint escrito tesouro ali pq eu ganhei um livro de um drop meu amigo me deu 1 set de dima eu fui desenterrar e morri ;-;
Também jogo no propano!! qual seu nick ??? , cara se eu fosse voce no propano , montava sua casa de madeira bloco protegido , e continua minerando ate 100k , onde eu compraria o primeiro terreno (e dps monta uma farm de melancia0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com 30k tu faz um pesqueiro upa por 2 meses e ganha 200x mais money do que ele te deu agora '-'''