Oiii boa dia/boa noite/boa tarde ( sla que hora vc vai ler isso '-' kk) como esta a noite de vcs? a minha ta legal ate eu desisti de mecher no skype e resolvi terminar minha arte em argila meu gengar ( pra quem n sabe e um pokemon =v ) minha arte que vcs acham? http://prnt.sc/acuy46 ( obs: ali atras e minha prima fazendo liçoes da faculdade ) --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pra quem não sabe sobre meu trabalho eu gosto de escultpir e esculturar argilas e gosto muito de fazer artes com outros matérias também.. mais pra quem ai viu um pouco da minha arte nos desenhos aqui do forum já conhece um pouco ^^ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- mais iai oq achou sobre meu gengar? Abraços. ( desculpa pelo topico kk slá so pra descontrair e pros cubeiros kkk e tmb só pra descontrair )
brugadu epa ahsuahus obrigada <3 ouxe =c aprende-se ^^ mesmo que saia feio tentar e sempre bom ^^ Eita puq ? kk se assustou? se vc se assustou desculpa =/ não era a intenção