Eu sou desenvolvedor web desde front ate back, eu tava aqui jogando e ai veio a ideia, de fazer um site relacionado a minecraft, eu sei que já existe vários mais esse seria diferente, Seria postado noticias/downloads/tutoriais e tudo mais, uma coisa bem feita, um tipo de barzinho apenas pra quem curte mine, colocaria o player da radio da CL la e deixaria tudo bonitinho, área de cadastro/login para sorteios e outras coisas.
Ah, e pra quer postar isso aqui, por quer não vai la e faz?
R: por quer preciso de postadores que entendem do assunto, ou seja quanto mais publico tivermos mais alto será o lucro, assim dando pra mantermos nossos vícios que seria, jogos.
Como seria isso?
R: Faria um blog top de linha, com o máximo de recursos possíveis ou seja, Areá de login/cadastro, sistemas de reciclagem, seo pesado, domínio próprio ex: .com .br .net .org, sistema de auto parceria < top, venda de publicidade, e varias coisas.
Como vamos crescer?
R:vamos fazer parceria com youtubers, outros sites, web radios, empresas de hospedagem, anunciar no adwords, existe muitas formas de ficar conhecido rápido, uma delas é a divulgação.
Oque vamos precisar?
R: de quase nada, apenas de uma equipe de no minimo 5 pessoas, para publicar e divulgar, todas essas pessoas serão remuneradas de acordo com o crescimento do site, ou seja o site lucro 5 reais? sera dividido 1 real pra cada um, e assim por diante, é uma coisa que exige tempo e paciência, mais vale a pena.
E se der errado?
R: Muito difícil da errado, mais se der, vejamos o lado bom, ninguém vai perder nada, além do seu tempo, perdemos muito tempo com besteiras, é uma coisa que vale a pena arriscar 
Quem se interessar, pode estar me mandando uma MP aqui mesmo no fórum
Vai que um dia viramos parceiro da CL

Não quer participar, mais tem alguma sugestão ?
Me mande por MP lerei com muito prazer.