ola a todos. bem hoje eu peço seu eu tenho uma "autorização" da craftlandia,bem mais o que eu vou fazer? se tudo der certo eu irei fazer um site onde os players poderão postar seus anúncios,contas,suas lojas,seus clans, mais perra ai ja tem a área de comercio, sim sim eu sei, mais e dedicado a "todos" os servidores tudo o que um player quiser vender ou anunciar ele vende/anuncio,o que quero saber e se eu tenho uma permiçao para fazer algo para a craftlandia. vou dar um exemplo FULANO quer anunciar sua conta para vender EU posto no site conforme os requisitos do anuncio. CICLANO quer comprar a conta, ele ira pegar o "COD DE VENDA". e me mandar um email(tudo informado no site) assim que CICLANO confirmar o pagamento FULANO ira lhe passar a conta,se CICLANO nao receber,FULANO ira ser "banido" do site. nao estou divulgando site algum, pois ainda estou desenvolvendo e eu so preciso disso. desculpe pelos erros de digitaçao.
E quando houver roubos ? oq vc ira fazer ? a craftlandia nao tem como administrar outros sites e comercio entre servidores diferentes
no inicio do site dis "nao nos responsabilizamos por roubos/perdas" dai que vem a qualificação tipo usuário não confiável dai niguem mais compra.
Também acho que facilita e muito o comércio, mas se não for bem desenvolvido vai ser denúncia atrás de denúncia.
esse site que estou fazendo conta com tipo um sistema de qualificação e vai diser se e confiável ou inconfiável.