Hoje, estava dando uma rápida olhada pelo fórum, quando me deparo com o evento MvP, bom até a metade do tópcio é legal o evento e tudo mais, ai quando a gente chega no final do tópico, diz as premiações, ai eu leio "O zumbi irá dropar p10 Unb10"... MASOQ???????????????????????????????? P10 UNB10 NUSS A CraftLandia não está pensando no PVP não gente??? Nuss, imagina você ir pvp lá com seu p4 inq3 ai vem um carinha lá com seu p10 inq10 MEU DEUS. NINGUEM VAI TER CHANCE. Até no glad esse cara vai ownar, imagina o clã desse cara que pegou o p10 irá vencer facilmente o gladiador, não irá ter chance para os rivais, também o cara com um P10!!! O Macro e aquele sorteio do P5 já foi pra o pessoal desistir do PVP, agora com esse P10 até os caras que gostavam de ir PVP, mesmo com ele todo estragado, não vão querer ir mais, ninguém irá ter chance contra o P10. Imagina, depois que se passaram algum tempo, a maioria dos players já vai ter seu P10, e o pior é que isso vai desvalorizar o p4. CraftLandia, repense isso ai... O evento é SIM muito bom, agora sua premiação... Por favor, coloquem outra se não vão ter que dar adeus ao PVP (se é que já não deram). Atenciosamente, MCFortress. OBS: Este tópico não foi para causar brigas, nem flame. Eu fiz esse tópico para ajudar a Staff a repensar melhor esses conceitos, porque não sou só eu ou outra pessoa que está reclamando. Praticamente 95% dos players não gostaram. Por favor, olhem isso!
Pois é ne cara fiquei de cara tambem com a STAFF que sempre cuidou e agr vem com esse Tal P10 Umb10 cara ;/ n sei praq ja ta virando server full pvp da q uns dias colocam s6 f3 arco forla 10 inf 1 flame 10 '='