Gente, ja joguei no Heaven, Beta e Titan 1.0, e sempre gostei do estilo dos servidores, quando o Propano lançou eu entrei e achei meio estranho essa coisa de "mundos diferentes, servidores diferentes" , achei mto estranho e não me acostumei direito, sempre gostei do jeito de upar reparação, pescar e upar escavação do 1.5.2, e ainda não sei como eh a pesca da 1.8, será que vale a pena ir para o Propano ? Eh mto lagado? E se eu der tell em alguem tipo em um mundo ele consegue ver se estiver em outro mundo? Agradeço pessoal <3
Vale a vena, ainda existem alg.uns bug q fizeram eu parar temporariamente, sim se VC mandar tell pra alguém em outro mundo é claro q ele consegue ver! O lag não é tanto, a CL ta melhorando o possível. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Começa lá pra ver se você gosta, parece que é bom. Começo de servidor sempre é animado, não custa nada tentar.
Gostei bastante do servidor, pra mim compensou começar a jogar me surpreendi ficou melhor ainda do que eu estava imaginando, e ainda saiu mais rápido do que o esperado.
Vale, você dever cuidado com BUGs da plantação automático. Pois acabei montar á plantação de fungo automático dai puxei alavanca pra água ajuda á colhera os fungos, ai eles sumiram. Plantação de cacto também BUG á faixa de itens vão sumir durante 3 ás até mais de 5 segundos.