Olá ribeiros(a) Queria saber se vale apena comprar o minecraft original, no craftlandia minigames, e se alguem tiver poderia me explicar como funciona email, skin, capa e etc? Desde já agradecido Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Não, não vale a pena. Motivo: O servidor de mini-games já é um ótimo servidor, muito melhor que certos originais. Hoje em servidor originais brasileiros tem poucos, mas poucos mesmo, e ainda são vazios. Da pra utilizar conta pública de mine se você quer visitar certos servidores famosos. Compre um Combo razer ou um moto g, vale muito, mas muito mais a pena.
Concordo, servidores originais não valem apena.. o minegames se debate mto melhor q outros servidores. rsrs...
Meus pais disse que não vai receber nenhuma das coisas compradas na loja, nunca tive mine orig. E também não se recebe o CD e sim só pela internet ai pensei nisso, alias da cl ser mais fodas que certos servidores originais.. Ou vou ficar magnata pra sempre pois tenho 36k daqui 1 mês 75k daqui outro 110k .. Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Vale, e os serves originais posso falar que melhor do que os piratas tem menos hacks... E os serves originas não são vazios... A capa só ganha quem vai nos eventos da mojang "Minecon"