Concordo, eu jurava que iria ter um lobby com o servidores legacy "survival" e "mini games", mas não é isso que vemos né
Acredito que no momento eles vão dar total atenção pro survival pra não ter uma queda enorme de players bem no início, e depois vão elaborar algo pra implementar os mini-games, oque resta é aguardar esse tópico.
foi mais ou menos assim que eu imaginei espero muito por isso! eu creio que eles precisam focar nas correções de bugs para depois mexer com os mini-games, no entanto eles poderiam criar o tópico que eles tanto estão prometendo sobre os minigames :c
Será que se junta os 2 nao de muito lag? Mas por mim nao custa nada tentar, e seria bem interessante vc pode ir até um lobby e jogar minigames,
lembra qual foi a ultima vez que mexeram em coisas do minigames sem ser anti-bot ou rankng? fevereiro de 2018. acha msm q ele vai vingar?
Tipo a única coisa que eu posso ter é isso, sabe aquela frase "O não a gente já tem, agora falta o sim" é tipo isso :c eu vou ficar no fórum até minha fé acabar
Concordo, mas não tem o pq manter toda essa tensão, deveriam fazer algum tópico falando um pouco sobre o servidor, alguma coisa simples sla, apenas pra esclarecer algumas duvida, assim vão fazer com que o pessoal acalmasse um pouco.
Oiiii, eu creio que sim amigo! segundo este pedaço de post aqui: encontrado neste tópico: (click aqui) Eu fiz um tópico na área de dúvidas perguntando a respeito do tópico que eles prometeram postar no fórum relacionado aos mini-games e um dos coordenadores me respondeu da seguinte forma: Tópico: (click aqui)
Eu estava esperando que o MG viesse em conjunto,mas na minha cabeça como ira vir novos Minegames pode atrasar por causa de erros ou bug's,mas se for pra ter um ''mine-games 2.0'' prefiro aguardar,e sobre o lag,eles não iriam fazer um anuncio de '' A VAMOS JUNTAR TODOS OS SERVIDORES EM UM SÓ E VÊ NO QUE VAI DAR'' essa ideia não veio do dia pra noite,então eu fico esperando algo considerável disso tudo.
Também quero saber sobre os minigames, mais só nos resta esperar eles criarem algum tópico falando se vai ter ou não.