Bom no meu ver se não tivesse macro eu continuaria jogando iria ser chato mais mesmo assim continuava.
cara se n tivesse macro n iria ter ninguem na CL, porque hj em dia todos dão uma passadinha em outros server e neles podem ter o mod do macro ai a pessoa vai pensa ue qual melhor ? o que eu tenho que me esforçar pra faze tudo ou o que eu n faço nada ? tipo eu penso assim mas sei que existem pessoas que discordam dam inha opinião
Concordo a craftlandia fez e ja ta feito não tem como volta a tras quer dizer tem ne mais pode aver uma treta
eu penso que quem n gosta de macro vai pro Matrix la n tem macro '-' so que la é vazio pq todos amam macro
Nunca parei pra pensar que macro poderia ser uma alteração na .minecraft ;-; Sei lá, eu acho que esses MODs deviam ser proibidos...
sim so que esses 2 server são tipo os que as pessoas escolhem para passar tempo e n pra jogar de vdd '-'
Não cara mais imagina quem não tem muito tempo pra ficar em casa tem ir trabalha ou ir pra um curso imagina ? o cara nen conseguiria jogar direito , o macro irar pelomenos upar as skil dele pra quando ele poder jogar ele ir um pvp maroto
Bom ponto de vista...eu também só deixo upando, quando falo que esses MODs deviam ser proibidos to falando de autojoin e essas coisas
Mais não tem como eles indentificar o auto reconect pq ele e um mod que opera fora do servidor ele apenas aperta no servidor e entra eles teria que tirar todos os mods pra proibir isso.