Fui x1 com o chorão Vanderbeer 2x e ganhei as 2 ele chegou falou que era o irmão,então fui de novo e ganhei. Hoje ele chegou falando bosta e me chamou pra ir denovo, eu fui na arena dele e minhas regras ai dboa em 10 segundos de x1 ele comeu capiroto que eu disse que não valia,no final ele comeu 3 capirotos e deu home chorando pra 2 sets... Ai a tela :
So n posto video de vc dropando com meu elmo no 160 pq meu pc quebrou e agr tou numa caroça Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2 Tu owna Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
/x1 e pequena? Mes q vem gg se meu capa descer de 150 te dou 1 bau de cada parte. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
cala boca falou q me ama um dia desse :3 Ja falei q o pq q tou e ate no end fica 20 fps. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
So dizer nick entra sv3 joguei 30 min no classic e é uma bost. Cheio de hacker Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Ah aquele fracassado q tava mendigando vip aki no forum?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q rir de uns bosta q nem voce. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2