Uel glr hj vou mostrar para vcs um aparelho que marcou a infância de muitos mas que agora ninguém mais liga para isso. O aparelho se chama alias se chamam MEGA DRIVE & Game Boy Tem gente que não chegou a conhecer estes aparelhos mas no meu tempo de jovem quem tivesse isso era obstentação e eu tinha u.u Responda nos comentarios se vc já teve algum desses ou se já teve a opurtunidade de jogar neles Eu não tenho mais meu Mega Drive nem o Game Boy mas tenho um jogo pra a PS3 que tem todos os jogos dessa epoca
Ja tive so o mega drive.. na epoca que ganhei ele fiquei viciado pra k7 chegava da escola e fica o dia e noite inteira jogando
Eu não tive Mega Drive, mas tenho ainda o NINTENDO ou SuperFamicon para asiaticos ou Family para os ocidentais. Depois o 64, Wii PS, PS2, PS3, e PS4, todos usados e guardados na caixa, jogos originais, tenho quase 250 jogos, todos bem conservados. Rico??? não, 90% dos jogos são japoneses, nasci e cresci la,
Nunca tive Sega, sempre fui Nintendo fã. Joguei Máster System TB, vinha o Alex Kid na memória. xD Sim, eu sou velho.